Provando o café da manhã de outros países

Quem tem criança sabe: elas são totalmente sinceras e não tentam esconder quando algo não agrada, principalmente se esse algo estiver relacionado à comidas diferentes.

Para mostrar o quanto as crianças podem ser exigentes quando se trata de paladar, o canal do YouTube Cut Vídeo se juntou com os chefs do Kitchenbowl para convidar algumas crianças norte-americanas a experimentarem o café da manhã de alguns países.

As reações são superdivertidas e garantem boas risadas, dá só uma olhada.



Postado em 26/08/2016 às 08:40:02

Comentários

  • Nenhum comentario enviado ainda, seja o primeiro a comentar...
Comentar

Luz, câmera, diversão!

Lá fora uma flor surge e aqui dentro um sorriso que brota
O som dos pássaros cantando agora se mistura com as gargalhadas
E na telinha, a diversão está garantida
As cores do desenho agora refletem nas pupilas dilatadas de alegria
E no baldinho de pipoca a criançada faz a festa
Uma, duas, três mãozinhas
Segura que lá vem a euforia

Preparem o tapete vermelho, porque a nova coleção Primavera Verão 2016 da Kiko & Kika está estreando, cheia de novidades e com muito conforto, no estilo estrela de cinema.



Postado em 10/08/2016 às 08:55:11

Comentários

  • Cristiane Schwingel em: 10/08/2016 ás 19:42:47 disse:
    Lindoooooosssssss !!!!
Comentar

Por que espirramos?

Mesmo não sendo muito agradável, o espirro tem uma função muito importante: se livrar de sujeirinhas que irritam o interior do nariz ou dos pulmões, empurrando com muita força um jato de ar pelo nariz (e pela boca também), levando junto tudo que está em seu caminho.

E é um jato com muita força mesmo. Um espirro pode sair do corpo a 150 quilômetros por hora! E por mais diferentes que pareçam ser, o espirro e a respiração têm algo em comum: as duas são controladas pela mesma região do cérebro, o centro respiratório, e ambas são involuntárias. Isso significa que mesmo que você queira prender a respiração ou segurar o espirro, nem sempre será possível, porque eles acontecem automaticamente.

Você até pode conseguir prender a respiração por alguns segundos, mas quando começar a demorar para chegar ar novo, colocando seu corpo em risco, o centro respiratório do cérebro entrará em ação e mandará a respiração continuar a qualquer custo, passando por cima da sua vontade de segurar a respiração (e o espirro).

Fonte: Ciência Hoje das Crianças



Postado em 05/08/2016 às 08:51:38

Comentários

  • Nenhum comentario enviado ainda, seja o primeiro a comentar...
Comentar
 1 




Kiko e Kika       |       © Copyright 2013
« voltar ao site